Mudança na direção do Hospital Regional fortalece PL e enfraquece PT

julho 01, 2020

Em matéria aqui no RSJ no sábado, dissemos que a exoneração de Francisco das Chagas Soares - presidente do diretório municipal do PT de Assú  - como diretor administrativo do Hospital Regional de Assú tinha tudo para ser mais um desdobramento da decisão tomada pelo diretório municipal do PT assuense de fazer composição com o Republicanos, do ex-prefeito Ivan Júnior. O resultado da reunião foi Composição com o Republicanos 11 x 6 Composição com o PL.

Hoje, com a nomeação de Marcone da Silveira Galvão Filho, pessoa ligada ao deputado estadual George Soares (PL), comprova o que dissemos na matéria sobre a exoneração de Francisco Soares: mesmo com o poder estadual nas mãos, o PT em Assú fica cada vez menor.

A mudança fortaleceu o PL do deputado George Soares, que agora tem mais um correligionário na estrutura administrativa da gestão da petista Fátima Bezerra. Já o PT assuense enfraqueceu ao perder mais um cargo.
————————————————————————————————————————————————————————


4 Comentários

  1. O PT se deixa ser exculachado e desmoralizado pra suprir o prazer e egos de algumas pessoas que só olham pro próprio umbigo. Vergonhosa e imoral são essas atitudes tão pequenas onde um partido se torna refém de mentes doentias e sem caráter algum assim como é a política em todas as suas trativas desonestas. Viva ao PT que só se enlameia cada vez mais...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/7/20 12:10

    Agora deu certinho, se o rapaz ora nomeado pelo deputado George Soares foi um desastre no setor de compras da prefeitura de Assu, na atual gestão do prefeito Gustavo Soares, dirá no HRNIS.
    Meu DEUS, o que esse deputado faz, não está no sentido correto.
    Luis de França Cohab Assu RN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João Alfredo1/7/20 18:50

      Acho que o senhor deve estar engando o mesmo saiu devido o nepotismo. Até o Samuel nário o elogios do seu serviço.

      Excluir
  3. Anônimo2/7/20 08:25

    Só existe nepotismo pra Marcone Filho e Marcelo Galvão? Os irmãos Bebeto e Renan Alves estão lá, todos na gestão do prefeito Gustavo, porque não existe nepotismo para eles? Luis de França Cohab Assu RN

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.