Padre Canindé completa 55 anos de sacerdócio nesta segunda-feira

junho 29, 2020

O padre Francisco Canindé dos Santos completa 55 anos de vida sacerdotal nesta segunda-feira.

Ele foi ordenado padre pelo bispo Dom Gentil Diniz Barreto no dia 29 de junho de 1965, dia de São Pedro. A cerimônia religiosa foi realizada na capela do seminário Santa Terezinha, em Mossoró (RN).

No próximo dia 5 de julho, o pároco emérito de Assú completará 83 anos de vida.

São dois terços da vida dedicada ao sacerdócio.

Foto: Reprodução
————————————————————————————————————————————————————————
Parceiro anunciante


2 Comentários

  1. Antônio Galinha de Medeiros.29/6/20 09:31

    Parabéns meu Diretor/Professor! Falar em Pe. Canindé é buscar sinônimos de ética, moral, dignidade, retidão e lucidez. Tive a satisfação de constatar seu trabalho em nossa Casa educacional Instituto Padre Ibiapina, também como nosso ministro espiritual junto a Paróquia de São João Batista. Que Deus lhe conduza com muita fé, saúde e vida longa. Um fraterno abraço. 🐓👍

    ResponderExcluir
  2. Parabenizo com alegria e satisfação o Padre Canindé pelos seus 55 anos de vida sacerdotal e também como educador em Assú. Toda a sua dedicação,carinho e doação em tudo que fez pela comunidade se reflete no reconhecimento da cidade.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.