Relator de comissão no Congresso diz que governo federal tem 'dificuldade em executar as ações necessárias para o combate à pandemia'

maio 20, 2020

O governo federal destinou até agora R$ 258,5 bilhões em créditos extraordinários para o combate à pandemia de Covid-19. 

Mas, os recursos efetivamente pagos para as diversas ações previstas não chegam até o momento a 25% do total. Os dados estão no primeiro boletim quinzenal da comissão mista que acompanha no Congresso as medidas de enfrentamento ao novo coronavírus. 

O relator da comissão, deputado Francisco Jr. (PSD-GO), revela que “... na prática, o que foi efetivamente pago até agora foram R$ 64 bilhões.  Tivemos até agora executado durante a pandemia 24,9%. Então, existe toda uma morosidade, uma dificuldade em conseguir efetivamente, concretamente executar as ações necessárias para o combate à pandemia”.




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.