Presidente do legislativo recebe pedido de investigação sobre frequência no município do prefeito Gustavo Soares

fevereiro 17, 2020

O vereador Francisco de Assis Souto, Tê, retornou hoje à presidência da Câmara Municipal do Assú, após um período de férias de quinze dias.

Um dos compromissos de sua agenda foi receber uma comitiva constituída entre outros pelo nutricionista Paulo Henrique, do movimento Acredito Assú, e pela ex-secretária de Saúde e pré-candidata a vereadora Lucianny Guerra.

A comitiva protocolou um pedido de investigação em relação a frequência do prefeito Gustavo Montenegro Soares no seu gabinete para comandar a gestão do município.

A informação recebida pelo RSJ foi que durante a reunião o presidente Francisco de Assis Souto, Tê, explicou que juridicamente o prefeito não está cometendo irregularidade, tendo em vista que pela Lei Orgânica o prefeito só precisa de licença do legislativo para se ausentar do município por um período superior a quinze dias. Menos que esse prazo o legislativo não pode tomar nenhuma providência.

Uma pessoa próxima ao presidente Tê disse que ele ficou intrigado por que essa solicitação da comitiva não foi protocolada nos últimos quinze dias, quando Beatriz Rodrigues assumiu o comando da presidência.

7 Comentários

  1. Como diria um velho rabiscador aculá...ouvidos ao chão. Bombasta.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk.... porquê essa comissão não foi antes? Sinceramente esses que lá foram estão vendo os "erros" depois de três anos?O que não fazem para si promoverem em ano eleitoral...

    ResponderExcluir
  3. Presidente Tê sempre solícito com os municípes.

    Esdras Pessoa

    ResponderExcluir
  4. Eles estam provando do próprio veneno!

    ResponderExcluir
  5. Eles estam provando do próprio veneno!

    ResponderExcluir
  6. Dos 167 municípios do RN poucos gestores (prefeitos)moram nas cidades e o vereador TE ta querendo tapar o sol com uma penera bem vista que o prefeito do Assu mora em Assu,onde evidentemente só dá expediente 4 veses em um mês pra assinar documentos com erros de português,presciza TE estudar mais sobre o assunto que foram cobrar na Câmara.

    ResponderExcluir
  7. O Administrador do Assú não governa e nem dá expediente na prefeitura. Vem um dia na semana só para assinar papeis e nada mais.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.