Reforços no ASSU

janeiro 15, 2020


Mais dois reforços foram anunciados pela direção do ASSU para o campeonato potiguar e que estão à disposição do técnico Jocian Bento para o jogo desta quinta-feira, 16, contra o Santa Cruz de Natal, no estádio Edgarzão.

O primeiro reforço é Lucas Silva, atacante de 25 anos, natural de Brasília. O jogador teve sua base no Vasco ( RJ ) e teve passagens pelo Gama, Braziliense e estava recentemente no Paeek FC, do Chipre.

O outro reforço é o goleiro Mateus Cotrim, 21 anos, natural de Goiás (GO). O atleta teve sua base no Goiás e teve passagens no  Kriens (Suíça), Santa Cruz (PE) e Retrô FC Brasil (PE).
.......................................................................................................................................................................................
Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.