Bolsonaro sobre Moro: “Minhas ações são bastante pensadas e muito bem conversadas antes”

janeiro 25, 2020


O presidente Jair Bolsonaro reafirmou nesta sexta-feira que não irá dividir o Ministério da Justiça e da Segurança Pública. Ele disse que, caso quisesse demitir Sergio Moro, não precisaria fritá-lo antes: "Olha, eu não preciso fritar ministro pra demitir. Nenhum ministro meu vive acuado com medo de mim. Minhas ações são bastante pensadas e muito bem conversadas antes".
..............................................................................................................................................................................
Parceiro anunciante


4 Comentários

  1. João Bosco25/1/20 08:04

    Ações bem pensadas???? Imagine se não fossem!!!!!!! Ai o carro dessa gestão só teria marcha ré!!!! RSRSRS

    ResponderExcluir
  2. A imprensa atual vive criando desavenças entre Bolsonaro e Moro. Estão com saudades da roubalheira do PT e muito satisfeitos com o governo de Fátima Bezerra. Aguardemos...

    ResponderExcluir
  3. Tem uma música que diz: " A inveja mata". A oposição no Brasil hoje é uma verdadeira desgraça, pois até hoje ainda não conseguiram digerir que o Brasil hoje é outro totalmente diferente da roubalheira do PT. Ainda tem roubalheira nos municípios? Tem, mas aos pouco vai sem extirpada. Um dia chegaremos lá.

    ResponderExcluir
  4. O pior presidente que o Brasil já teve na história até agora não vejo nenhum desempenho do Governo Bossa que tá mais pra ser palhaço do que Presidente.Ate a justiça o Bosso calou com as fracaltuas do filho envovido com melicianos e com o tal do Queiroz aqui nesse paiz é assim só é ter muito dinheiro que resolve tudo um paiz onde estão vendendo tudo e o dinheiro das privatizações tá a onde?Essa é minha pergunta cadê o dinheiro das vendas de tanta privatização?

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.