Ministério Público abriu procedimento administrativo para avaliar atendimento de saúde mental em Assú

dezembro 05, 2019


O promotor de justiça Alexandre Gonçalves Frazão abriu procedimento administrativo para avaliar o atendimento de urgência e emergência em saúde mental aos pacientes de Assú.

Uma audiência sobre o assunto foi marcada para ocorrer no dia 12 de março de 2020. Serão notificadas para participarem dessa audiência a secretária de Saúde de Assú, a diretora-executiva do CAPS-Assú, a enfermeira do CAPS-Assú, Kisia Melo, a diretora do Pronto-Socorro de Assú, o secretário estadual adjunto de Saúde, os responsáveis pela Coordenadoria de Hospitais e Unidades de Referência (Cohur) e pelo serviço de atendimento à saúde mental da secretaria estadual, e o diretor do Hospital Regional de Assú.
.......................................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.