Concessionárias Mitsubishi e Suzuki encerrarão atividades em Natal

dezembro 12, 2019


A Ippon, concessionária Suzuki, e a Top Car, concessionária Mitsubishi, encerrarão suas atividades em Natal no próximo dia 20 de dezembro.

A Top Car tem 21 anos de operação em Natal. Já a Ippon tem 11 anos de atividades na capital potiguar.

As empresas utilizaram as redes sociais para publicarem comunicados sobre o encerramento das atividades. Confira:


..........................................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


4 Comentários

  1. É quem comprou no governo de Lula já estar sabendo que não compra mais estar voltando tudo de novo a onde o pobre não podia comprar nem um velocípede quanto mais um carro,a expectativa daqui pra frente com o nosso Bolso é isso o que estamos vendo fecha fecha de lojas e o desemprego cada vez mais almentando,mais pais de famílias desempregado a onde poderia hoje os colaboradores dessas empresa estar feliz por estar no mês do décimo ai recebe uma notícia dessa.Esse é o Brasil que estar crescendo.

    ResponderExcluir
  2. Se os PeTralhas não tivesse ido com tanta sede ao pote, roubando como roubaram, hoje o nosso país seria outro.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Samuel,
    Coitados dos eleitores de Bolsonaro, foram tão bem adestrados que parecem até boneco de ventríloquo, para tudo que acontece, só sabem responderem a mesma coisa.
    Mas, deixando os cuidados com programação neural retrógrada para lá, esse é o resultado da econômica em alta, da taxa de juros baixa.
    Antonio

    ResponderExcluir
  4. PeTralhas só tem desculpas esfarrapadas do fracasso e roubalheiras que eles fizeram a nossa nação.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.