Ação do MPRN prende ex-padre condenado por estupro

dezembro 09, 2019


Uma ação do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), com o apoio do Ministério Público de Goiás e da polícia daquele estado, prendeu o ex-padre potiguar José Irineu da Silva, condenado por crime de estupro de vulnerável. O mandado de prisão foi cumprido nesta segunda-feira, 9, na cidade de Quirinópolis, a 286 km de Goiânia.

O ex-padre já foi afastado da igreja pelo Tribunal Eclesiástico da Cúria Metropolitana de Natal em 2017. O crime ocorreu no dia 28 de abril de 2011 na comarca de Ipanguaçu (RN), tendo o acusado sido condenado definitivamente a uma pena de oito anos de reclusão.
.......................................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.