Prefeitura de Assú divulgou nota explicando erros no pagamento da folha de outubro

novembro 02, 2019


Através de nota pública a prefeitura de Assú prestou esclarecimentos pelo não pagamento dos quinquênios de alguns servidores no mês de outubro.

Confira a nota na íntegra:

NOTA PÚBLICA

Parceiro anunciante
Com referência à queixa pontual de alguns servidores públicos municipais dando conta de determinados valores não inclusos na remuneração mensal correspondente ao mês de outubro, a Prefeitura do Assú, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, presta o seguinte esclarecimento:

Conforme explicação repassada pelo diretor executivo de Recursos Humanos, Luciano Franciolli, a ausência da importância referente aos quinquênios na citada folha salarial mensal se observou em situações extremamente particulares e envolveu precisamente funcionários que estiveram afastados de suas atribuições por razões diversas no mês de setembro passado.

A falha se registrou em face de o sistema de processamento de dados da folha de pagamento não ter reconhecido o retorno ao trabalho deste pessoal, deixando de identificar o regresso destes servidores após o citado afastamento.

Por fim, o diretor executivo do RH esclarece que todas as providências para imediata correção do lapso já foram encaminhadas e solicita aos servidores em tal situação para que se dirijam ao setor do RH para a formalização do protocolo requerendo o pagamento da quantia não inserida no pagamento de outubro.

1 Comentários

  1. Já se passaram quase 3 anos e ainda não aprenderam a trabalhar? Será que vai ser preciso chamar a administração passada?

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.