Bispo Mariano Manzana solicitou a governadora Fátima Bezerra melhoria no acesso ao local onde será construído o Santuário da Beata Lindalva

setembro 27, 2019

Foto: Diocese de Mossoró

A governadora Fátima Bezerra esteve reunida ontem, em Mossoró, com o bispo dom Mariano Manzana e com o vigário-geral padre Flávio Augusto. Eles entregaram a governadora fotos da área onde será construído o Santuário da Beata Lindalva, na comunidade Malhada de Areia, em Assú.

Dom Mariano explicou como é atualmente o acesso ao local com várias porteiras e quase cinco quilômetros de estrada de barro. Após a conversa, ficou acertado que será formada uma comissão envolvendo o governo estadual, prefeitura de Assú, sociedade civil e igreja para pensar o Santuário da Beata Lindalva.

O bispo informou a governadora que uma estátua com a imagem da beata está sendo construída no local do santuário e será entregue no dia 20 de outubro, às 19h, com uma missa no local.

....................................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.