TRT-RN escolhe lista tríplice para vaga de desembargador

agosto 15, 2019


Numa sessão que durou pouco mais de trinta minutos, os desembargadores do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) elegeram os advogados que formarão a lista tríplice para a vaga de desembargador, destinada ao quinto constitucional da advocacia.

O advogado Marcelo Barros, mais votado da lista sêxtupla, foi eleito como o primeiro nome da nova lista. A advogada Marisa Almeida foi escolhida para a segunda vaga da lista e o advogado Augusto Maranhão será o terceiro nome.

A lista tríplice seguirá para o Tribunal Superior do Trabalho e, depois, para o Ministério da Justiça, que encaminhará os nomes para a escola do presidente da República, Jair Bolsonaro.

A vaga de desembargador do TRT-RN indicado pelo quinto constitucional dos advogados está aberta desde janeiro desse ano, quando ocorreu a morte do desembargador José Rêgo Júnior.

................................................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


1 Comentários

  1. Falta de vergonha de Bento Herculano. Infelizmente as coisas funcionam assim. Não importa se tem competência nem se cumpre expediente. A conveniência política, o interesse e o parentesco é o que rege a escolha. Estamos bem na fita. É Presidente de Tribunal indicando ex mulher, Prefeito nomeando mulher... Só nos resta esperar pelo Ministério Público.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.