Tasso e Tebet aconselham: 'Calado presidente!'

agosto 14, 2019

O presidente Jair Bolsonaro pode ajudar na aprovação da reforma da Previdência se ficar calado. Isso foi dito, nos últimos dias, por duas figuras centrais na tramitação do texto no Senado: o relator da proposta, Tasso Jereissati (PSDB-CE), e a presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), Simone Tebet (MDB-MS).

O senador Tasso disse: "Acho que a postura que ele deve ter é quanto mais calado, melhor, que aí as coisas fluem com mais tranquilidade, sem criar nenhum ponto de atrito. Aquelas declarações, algumas iniciativas, ele pode suspender, por enquanto, para não contaminar o ambiente”.

Já Simone Tebet, ao ser questionada sobre como o presidente pode ajudar ou atrapalhar a votação da proposta no Senado, riu e respondeu: "(...) O presidente pode ajudar ficando calado. Eu acho que ele pode ajudar não sendo adversário do próprio governo, deixando a equipe técnica, que é competente, o Ministério da Fazenda, o Ministério da Economia, junto com os outros ministros, fazer aquilo que eles sabem fazer bem".

................................................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.