Atitudes que extrapolam o limite da razoabilidade

agosto 23, 2019


A maioria da população brasileira apoiou a ação do atirador que acertou o sequestrador do ônibus na ponte Rio-Niterói, na terça-feira, 20. Afinal, dezenas de vidas foram preservadas.

Mas, extrapolam o limite da razoabilidade, do bom senso, algumas atitudes após o final da ação. Uma delas foi a do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, que chegou de helicóptero à ponte Rio-Niterói e comemorou a execução do sequestrador, como se estivesse comemorando um gol em uma partida de futebol.

Outra atitude foi de uma loja de São Paulo que está lucrando com a venda de uma camiseta, cuja estampa exibe o atirador que acertou o sequestrador. Na imagem, o sniper aparece em cima do caminhão do Corpo de Bombeiros comemorando o tiro. Logo abaixo a frase ‘Grande Dia’. Confira a matéria da Istoe

....................................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


2 Comentários

  1. Todo bandido que estiver a ameaçar as pessoas tem que ser abatido por um atirador de Elite. Parabéns ao atirador, ao governador do Rio de Janeiro e a polícia militar, civil e ao corpo de bombeiros.

    ResponderExcluir
  2. sao seres humanos desumanos

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.