Lâmina de água começa a lavar a parede do açude Pataxó

março 16, 2019


Conforme previsão ontem à tarde aqui no RSJ, na matéria ‘Açude Pataxó próximo de atingir cota de sangria’ (Leia AQUI), o açude Pataxó, em Ipanguaçu, está próximo de atingir sua capacidade máxima de acumulação de água.

No início da manhã deste sábado a lâmina de água começou a lavar a parede do reservatório. Pelo monitoramento do Igarn/ANA faltam oito centímetros para a sangria.

Informações transmitidas por Francisco Neto de Oliveira, o popular Neto Muriçoca, são que a tendência é que a lâmina de água aumente com a chegada de mais água dos riachos e do rio Sombra, na divisa dos municípios de Ipanguaçu e Angicos.

Confira foto:

Foto: Francisco Neto de Oliveira/Neto Muriçoca

 ..................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.