Acusados do assassinato de agente penitenciário federal irão a júri popular

março 28, 2019


Decisão do juiz federal Orlan Donato Rocha, titular da 8ª Vara Federal, subseção de Mossoró, determinou que sejam submetidos ao tribunal do júri os cinco réus acusados do assassinato do agente federal de execução penal Henri Charle Gama e Silva, morto no dia 12 de abril de 2017, em Mossoró.
               
O magistrado acolheu a denúncia do Ministério Público Federal de que o crime teve características de execução e está relacionado ao exercício da função da vítima. Serão julgados Gilvaneide Dias Mota Bastos, Maria Cristina da Silva, Jailton Bastos de Souza, Eduardo Lapa dos Santos e Edmar Fudimoto.

Na decisão, o magistrado manteve a prisão preventiva de Jailton Bastos de Souza, Eduardo Lapa dos Santos e Edmar Fudimoto, além da prisão domiciliar de Gilvaneide Dias Mota Bastos e Maria Cristina da Silva.

...................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.