Polícia Federal prendeu suspeito por tentativa de estelionato contra a CEF

fevereiro 25, 2019


A Polícia Federal prendeu em flagrante hoje, 25, em uma agência da Caixa Econômica Federal em Natal, um pedreiro, 28 anos, acusado da tentativa de estelionato. Usando documentos falsos, ele pretendia sacar aproximadamente R$ 9,5 mil referente a um empréstimo consignado.

O suspeito procurou a agência da CEF na semana passada para abrir uma conta corrente. Ao examinar os documentos os funcionários suspeitaram da sua autenticidade e acionaram a PF, que constatou a adulteração.

Nesta segunda-feira, o homem retornou ao local para sacar o dinheiro, quando foi preso pelos policiais. Na ocasião, ele confessou seu verdadeiro nome e disse ter recebido os documentos adulterados de um desconhecido que lhe prometeu uma gratificação de R$ 2,3 mil caso conseguisse sacar aquele valor.

Após receber voz de prisão, o suspeito foi conduzido para autuação na sede da PF e foi enquadrado no crime de tentativa de estelionato qualificado. Caso venha a ser condenado, pode pegar de um a cinco anos de reclusão.

...................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.