‘Homem bomba’

fevereiro 17, 2019

Parceiro anunciante

O ministro Gustavo Bebianno deverá ser demitido nesta segunda-feira, 18. E, caso se confirmem algumas afirmações atribuídas a Bebianno que circulam na imprensa, como “o problema não é o pimpolho [Carlos Bolsonaro, filho do presidente e vereador no Rio de Janeiro]. O Jair [Bolsonaro] é o problema. Ele usa o Carlos como instrumento. É assustador”. Ou: “Tenho vergonha de ter acreditado nele. É uma pessoa louca, um perigo para o Brasil”, uma crise de ‘alta temperatura’ deverá ser criada no governo Bolsonaro.

Bebianno teria dito ainda que quando acabar sua participação no governo, se sentir vontade dará satisfações. Ou seja, poderá abrir a boca e contar detalhes do que tem conhecimento.

Para observadores políticos, Bebianno ainda poderá criar muitos problemas para o governo, se a demissão não for revertida, porque ele seria o que se chama no jargão político, um “homem bomba”.



2 Comentários

  1. Antônio jose17/2/19 11:00

    Vai nada. Vai receber um cala boca $$$

    ResponderExcluir
  2. Essa bomba não vai passar de um traque daqueles quando você queima ele falha e não acontece nada. Esse é o homem bufinha.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.