Codern afirma em nota que não foi comunicada sobre suspensão de atividades da CMA-CGM no Porto de Natal

fevereiro 20, 2019


Circula uma informação que a única empresa que transporta produtos do Rio Grande do Norte para a Europa, a francesa CMA CGM, estaria suspendendo as operações da companhia no Porto de Natal no mês de março. As operações estariam suspensas até que se instale um scanner, ferramenta que detectaria a presença de ilícitos nas cargas.

A Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern) divulgou nota afirmando que não foi comunicada sobre a suspensão. Confira:

Nota à Imprensa

A Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN) não foi comunicada sobre a suspensão de atividades da CMA-CGM no Porto de Natal, pelo contrário, tivemos um navio da empresa no último fim de semana e já temos outro confirmado para o próximo dia 06 de abril.

Ressaltamos que durante o mês de março estão previstas operações portuárias em Natal para desembarque de trigo, embarque de sal, recebimento de navio de passageiros e várias embarcações de pequeno porte, o que configura o funcionamento normal do Porto. 

Assessoria de Comunicação
Companhia Docas do Rio Grande do Norte - Codern


.................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.