Brisanet firmou parceria com o Ceará Sporting Club

fevereiro 21, 2019


A Brisanet Telecomunicações anunciou uma parceria para o ano de 2019 com o Ceará Sporting Club. Agora a operadora será patrocinadora oficial do Ceará e exporá sua marca na camisa oficial do clube de maior torcida do estado cearense durante a disputa pela primeira divisão do campeonato brasileiro. O fechamento do contrato foi anunciado na manhã desta quinta-feira, 21.

Agora o maior campeão do Ceará será patrocinado por uma empresa genuinamente cearense.

Com esse patrocínio a Brisanet disseminará a marca no âmbito nacional e promoverá ações para atrair torcedores do interior para o time da capital, que disputa atualmente a série A do campeonato cearense, Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

Já tem torcedor da Associação Sportiva Sociedade Unida (ASSU) sonhando em ter a marca da Brisanet no uniforme do alviverde assuense na temporada de 2020.



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.