­
­

Agência potiguar figura entre as melhores do mundo

fevereiro 05, 2019


A Agência Executiva comemora um dos seus maiores feitos, nos seus quinze anos de existência. 

Concorrendo com agências de publicidade e propaganda do mundo inteiro, recebeu a confirmação que o anúncio ‘Cada Passo é um Salto’, criado para o CEI Romualdo e Primeiros Passos, está selecionado para revista austríaca Luerzers Archive, a mais conceituada da propaganda mundial. Agora, a agência potiguar Executiva passa a fazer parte da elite da propaganda.

Tendo como dupla de criação Gonzaga Neto (redator) e Cortez Pereira (diretor de arte), o anúncio brinca com as marcações da altura de uma criança na parede e faz uma metáfora com o crescimento, transformando a simples medida em uma equação de primeiro grau. Simples e objetiva, a peça tem um conceito forte e criativo, o que chamou a atenção da revista.

O Lürzer’s Archive é uma revista bimensal de publicidade, que apresenta as campanhas impressas e de TV mais criativas do mundo. Fundada em 1984, tem uma circulação global de 38.000 exemplares. É descrita por muitos como “a principal revista de propaganda do mundo”.

A Agência Executiva é uma das grandes agências do mercado potiguar. Com quinze anos de atuação no mercado, desenvolve campanhas on e off-line para grandes clientes, como o Carnatal, Detran-RN e muitas outras empresas conceituadas do nosso estado. Dirigida por Odemar Neto e Erick Gurgel, profissionais renomados da área, a agência conta com diversos prêmios e destaques internacionais.

Ficha Técnica da Peça
Campanha: Cada passo é um salto
Mídia: Anúncio de Revista
Dir. de Arte: Cortez Pereira
Redação: Gonzaga Neto
Atendimento: Natasha Moura

...................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.