Prefeitura de Assú terminará 2018 sem conseguir contratar serviço de telefonia móvel

dezembro 21, 2018


O corte de todas as linhas de telefonia móvel da prefeitura de Assú foi anunciado no início da gestão Gustavo Montenegro Soares como política de austeridade administrativa. Confira AQUI

Mas, no início de outubro deste ano, a administração municipal mudou de ideia e resolveu realizar licitação para contratar empresa para prestação de serviços de telefonia móvel, com fornecimento de aparelhos por comodato.

De lá prá cá a ‘peleja’ é grande para realizar esse processo licitatório. O previsto para o dia 19 de outubro foi suspenso. Foi marcado um outro para o dia 28 de dezembro.

Hoje, teve a última ‘pá de cal’ nas pretensões de realizar essa licitação ainda no ano de 2018. A empresa Telefônica Brasil entrou com novo questionamento do edital e a pregoeira oficial da prefeitura suspendeu mais uma vez o pregão presencial.

...................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.