Band cancela debate marcado para sexta-feira

outubro 10, 2018


Os médicos do hospital Albert Einstein não liberaram Jair Bolsonaro (PSL) para participar de debate e também não recomendaram que ele fizesse campanha na rua. Com Bolsonaro impedido por seus médicos de ir ao debate eleitoral dessa semana, a Rede Bandeirantes cancelou o evento que faria entre ele e Fernando Haddad (PT) nessa sexta-feira, 12. Esse seria o primeiro debate televisivo na disputa presidenciável do segundo turno.

A Band está avaliando uma nova data para o debate, mas não há um dia certo para que ele ocorra.

Caso a Band mantivesse o evento em seu calendário apenas com Haddad, o fato poderia abrir margem para interpretações e denúncias, pois ele representaria tratamento desigual entre os candidatos, onde o próprio conceito de ‘debate’ seria questionado.


................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.