Vice de Bolsonaro de “castigo”

setembro 21, 2018


O candidato a vice-presidente na chapa de Bolsonaro (PSL), general da reserva Hamilton Mourão (PRTB), ficará em sua casa no Rio de Janeiro neste final de semana para uma “reavaliação de discurso”. Ele teria uma agenda no domingo em Porto Alegre, mas foi cancelada. A determinação foi do próprio Bolsonaro que, após declarações dadas por Mourão, decidiu que era a hora de cortar as asinhas do vice e reduzir suas agendas de campanha.

Desde que Bolsonaro foi internado em hospital, após ser vítima de uma facada, sua campanha vem tendo problemas com o candidato a vice. Começou quando Mourão revelou planos, com o apoio do PRTB, de recorrer ao TSE para participar dos debates no lugar dele. Na semana passada, Mourão defendeu que a Constituição não precisa ser escrita por eleitos democraticamente, e sim por um grupo de “notáveis”.

Para completar, Mourão declarou no início desta semana, que famílias “nas áreas carentes, onde não há pai e avô” só “mãe e avó” são “fábricas de desajustados” que tendem a entrar para quadrilhas de narcotraficantes. A declaração provocou intenso debate nas redes sociais e várias mulheres protestaram publicamente.

................................................................................................

Parceiro anunciante


1 Comentários

  1. Acho é pouco, pra deixar de tá falando asneiras...

    Maria Alice

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.