Ivan Júnior cumpriu agenda na região Agreste nesta terça-feira

setembro 19, 2018


Nesta terça-feira, 18, a agenda de campanha do candidato a deputado estadual Ivan Júnior (PSD) foi na região Agreste. Ele esteve em Monte Alegre e na companhia do amigo Zé Carlos visitou famílias para apresentar suas propostas, ouvir sugestões e fazer um debate na busca de melhorias para segurança, educação e saúde.

Em seguida, Ivan Júnior foi ao município de Arez, onde encerrou a agenda do dia com uma mobilização pelas ruas da cidade. O ex-vereador Ludovico e o vereador Júnior Tur reuniram amigos e colaboradores que apoiam a candidatura a deputado estadual do ex-prefeito de Assú.

Em sua fala, Ivan Júnior se comprometeu a realizar ações para fortalecer o município de Arez com melhorias das políticas públicas, trabalhando em favor da economia regional e com geração de emprego e renda.  

Foto: Divulgação

..............................................................................................................................................................

Parceiro anunciante

2 Comentários

  1. Esse Ivan vai longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!

    Esse será o deputado estadual do vale do Açu.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza!!! Esse é firmeza!!!

    Maria Alice

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.