Robinson e Tião recebem apoio de 14 prefeitos da região Agreste

agosto 14, 2018


Prefeitos e lideranças políticas da região Agreste se reuniram na noite de ontem, 13, no município de Lagoa de Pedra, para declarar apoio à chapa majoritária da coligação ‘Trabalho e Superação’ formada por Robinson Faria (PSD) para governador, Tião Couto (PR) vice e Geraldo Melo (PSDB) senador.

O prefeito de Lagoa de Pedras, Raniere Amâncio (PSD), pediu o empenho de todos no projeto de reeleição de Robinson Faria. Já o prefeito de Monte Alegre, Severino Rodrigues (MDB), reconheceu o trabalho que Robinson Faria vem desenvolvendo na região, sobretudo no estado. A garra e ousadia de Robinson Faria durante as crises na Segurança Pública e Finanças foram destacadas pelo prefeito de Santo Antônio, Josimar Ferreira (Podemos). Já o desenvolvimento no turismo foi lembrado pelo prefeito de Tibau do Sul, Modesto Rodrigues (PSD), que também mencionou a parceria de Robinson nas melhorias na praia de Pipa, a exemplo dos acessos viários.

O apoio a Robinson Faria foi declarado pelos prefeitos de Lagoa de Pedras, Raniere (PSD); de Monte Alegre, Severino (MDB); de Vera Cruz, Marcos Cabral (PSB); de Lagoa Salgada, Osivan (MDB); de Boa Saúde, Edice (PR), de Serra Caiada, Socorro (PSD); de Serrinha, Deda (Podemos); de Santo Antônio, Josimar (Podemos); de Passa e Fica, Léo Lisboa (PSD); de Campestre, Nenem Borges (MDB); de Serra de São Bento, Wanessa (MDB); de Espírito Santo, Fernando (PSDB); de Goianinha, Berg (PSD), de Jundiá, José Arno (PSD) e de Tibau do Sul, Modesto (PSD), das ex-prefeitas Ivanilde Matias e Norma Ferreira, de Brejinho e de São José de Mipibu e dos amigos e ex-prefeitos Cid Arruda e Faustinho, de Nova Cruz e Serra Caiada.

Para Robinson, a parceria se fortalece conversando e, principalmente, ouvindo. Ele agradeceu a confiança das lideranças políticas.

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.