Voto de Ezequiel Ferreira desempatou votação e descartou devolução de ‘sobras’ orçamentárias

julho 18, 2018

Painel mostra deputados que votaram 'não' (N) e os que votaram 'sim' (S) / Foto: Reprodução

Em sessão realizada ontem, 17, os deputados estaduais votaram a proposta de fazer com que os poderes legislativo e judiciário devolvessem para o poder executivo, as sobras de recursos existentes no orçamento. O placar da votação em plenário foi 11 a 11. O desempate veio pelo chamado “voto de Minerva” do presidente da ALRN, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB). Ele votou ‘não’ e a proposta foi rejeitada.

Caso a proposta fosse aprovada, ajudaria a garantir que os salários dos servidores voltassem a ser pagos em dia.

O coordenador geral do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública (Sinte), professor José Teixeira, criticou os deputados que votaram contra a proposta: “Quem fez isso só legisla em causa própria, pois essa ideia buscava amenizar a situação dos servidores, sobretudo dos aposentados. Esses recursos serviriam para pôr em dia os salários”.

A Associação dos Bombeiros Militares (ABM) disse em nota que os parlamentares aplicaram um "duro golpe" nos servidores civis e militares do Rio Grande do Norte. Confira nota:

Certamente que os servidores estaduais vão se lembrar dos nomes dos deputados que votaram a favor da proposta e, principalmente, dos que votaram contra.

.........




1 Comentários

  1. como acreditar em políticos desse jeito? são tudo " farinha do memso saco" besta e o pobre que ainda vota nesses sem futuros pra n dizer outra coisa.
    Ass:
    Fábio Chagas

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.