RSJ nas Eleições 2018

julho 30, 2018


Radical
A advogada Janaina Paschoal sinalizou nesta segunda-feira aceitar ser vice do pré-candidato à Presidência, Jair Bolsonaro (PSL). No Twitter, ela criticou quem diz não votar no militar por considerá-lo radical, questionando: “Tudo bem. Vai votar em quem? Vai esperar o 2º turno e lamentar que tudo vai seguir na mesma, fazendo cara de paisagem?

Barbaridades
O presidente Michel Temer disse nesta segunda-feira que os pré-candidatos à presidência da República devem refletir mais sobre os temas do país antes de propor "barbaridades" na campanha. Ele deu a declaração durante encontro com empresários, em São Paulo, ao falar a respeito de propostas na campanha sobre a revisão de bandeiras de seu governo, como o teto de gastos públicos e a reforma trabalhista.

Falsas promessas
Neste domingo, 29, na procissão de encerramento da festa de Sant’Ana, em Campo Grande, município localizado no Médio Oeste potiguar, o padre pediu para que os fiéis voltassem suas atenções a Santana e não a quem aparecia somente de quatro em quatro anos com falsas promessas.

Central das Eleições
Hoje, 30, o pré-candidato à presidência da República pelo Podemos, Álvaro Dias, participará do Central das Eleições, às 22h30, na GloboNews. Amanhã, 31, será a vez de Marina Silva. Na quarta-feira participará Ciro Gomes e na quinta-feira Jair Bolsonaro. Geraldo Alckmin participará do programa na sexta-feira.

Banco de dados de pesquisas
O Poder360, em parceria com a Google News Initiative lançou nesta segunda-feira uma ferramenta interativa para navegar no maior banco de dados com resultados de pesquisas de intenção de voto do Brasil. Acesse AQUI

Lançamento
O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB-RN) lançou oficialmente a candidatura de seu presidente estadual, Getúlio Batista, a deputado estadual. Esta é a primeira vez que o atual presidente do PTB-RN lança seu nome a um cargo eletivo, mas ele já tem experiência na vida pública, tendo sido secretário estadual em duas oportunidades, uma vez secretário em Natal e superintendente federal da Agricultura no RN.

Dificultando acordo
Fernando Haddad, coordenador do programa de governo da candidatura presidencial do PT, disse que será difícil fechar aliança com o presidenciável Ciro Gomes (PDT), ao menos no primeiro turno. Ele declarou que "às vezes as declarações do Ciro de que é muito difícil uma aliança no primeiro turno [dificultam as conversas]. O PDT tem todo direito de lançar candidatura própria, assim como o PT está fazendo. Nenhum problema, mas às vezes a aliança fica mais difícil".

Informações
As assessorias dos candidatos poderão enviar informações e agendas através do e-mail samuelnfj@gmail.com ou via whatsapp 99972-8125, com a palavra ‘divulgar’.

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.