PSDB potiguar definiu data de convenção partidária

julho 21, 2018


Será no domingo, dia 29 de julho, que o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB/RN) realizará sua convenção estadual. O evento acontecerá a partir das 8h, no hotel Holiday Inn, bairro Lagoa Nova, em Natal.

Na pauta do encontro tem a escolha de candidaturas do partido na esfera estadual para as eleições gerais 2018; definição da nominata que comporá as coligações proporcionais, composta por candidatos a deputado federal e deputado estadual; escolha de candidatos a senador e suplente de senador; definição das coligações majoritária e proporcional; denominação das coligações, entre outros assuntos.

No PSDB está confirmado o nome do ex-senador Geraldo Melo para concorrer a uma das vagas ao Senado. A chapa proporcional do PSDB para a Assembleia Legislativa tem os deputados Raimundo Fernandes, Gustavo Fernandes, Tomba Farias, Márcia Maia, Larissa Rosado, José Dias, Ezequiel Ferreira e Gustavo Carvalho, que concorrerão a reeleição. Já o médico Tiago Almeida será candidato pela primeira vez. 

Para deputado federal, Rogério Marinho é candidato à reeleição. Já a ex-deputada federal Sandra Rosado tentará mais um mandato na Câmara dos Deputados.

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.