PP mais para Robinson do que para Carlos Eduardo

julho 17, 2018

Para analisar política é preciso observar as entrelinhas das afirmações e as atitudes das lideranças políticas.

Por exemplo: uma análise do cenário político do RN feita pelo presidente do Progressistas (PP), ex-deputado federal Betinho Rosado, deixa uma pista de qual será o rumo a ser tomado pelo partido. Confira: “Robinson é rejeitado pelo povo, mas montou uma boa nominata proporcional. Carlos Eduardo é bem avaliado, mas não conseguiu montar uma coligação atrativa”.

Como o principal projeto do PP nessas eleições é reeleger o deputado federal Beto Rosado, a tendência do momento é que a legenda opte por se coligar com o PSD do governador Robinson Faria. Essa tendência só mudará caso apareça um fato novo. Anote ai.

Parceiro anunciante 

2 Comentários

  1. Rodrigo Cunha18/7/18 07:11

    Samuel não esqueça o efeito "Ravengar"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é um dos possíveis 'fato novo' que me refiro na matéria. Nesse caso, ao se coligar com o PDT, como dizem que é o desejo de 'Ravengar', o objetivo principal do PP deixa de ser a reeleição do deputado federal Beto Rosado.

      Excluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.