Leitor alerta para risco de acidentes devido buraco na rua Clara Macedo

julho 10, 2018

Foto via whatsapp

Ontem, 9, no início da manhã o RSJ recebeu o alerta de um leitor sobre um buraco que está se formando no cruzamento da rua Clara Macedo com a rua João Pessoa. O leitor disse que a mensagem “não é a título de denúncia”, mas para solicitar a presença de um representante da prefeitura de Assú para avaliar a real gravidade da situação e para que possa ser tomada a devida providência. Confira ao lado a foto recebida:

Pois bem! Imediatamente enviamos a solicitação do leitor para o secretário municipal de Obras Públicas, Marcelo Galvão. Ele retornou ao RSJ dizendo que iria ao local para avaliar a situação.

Imaginávamos que a situação estava sendo contornada, tendo ao menos a interdição do local para evitar risco para os motoristas de carros, caminhões e motos, evitando possíveis acidentes.

Mas, infelizmente, na manhã de hoje, 10, o mesmo leitor voltou a informar que o problema está do mesmo jeito de ontem. Nem uma simples sinalização ou interdição de parte do trecho foi realizado. Confira:

Foto via whatsapp

Rabiscos do Samuel Junior: O RSJ ao invés de fazer uma postagem sobre o assunto, enviou o problema para o secretário Marcelo Galvão. Poderáimos ter feito logo uma matéria sobre o fato, mas evitamos, na esperança que o contato fosse suficiente para resolver a situação. Agora, sem nenhuma providência tomada, só nos restou ‘escancarar’ o problema e lançar uma reflexão: o que adianta alertar aos representantes da prefeitura de Assú da existência de algum problema, se nenhuma providência é tomada?

Parceiro anunciante

2 Comentários

  1. Samuel vc q fala direto c o secretario nao tem conseguidi imagine os pobres mortais q tem q ligar p um telefone q a gente nem sabe quem atende!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. É essa a Administração "Gente cuidando de gente"????????????????????????
    Acorda povo açuense enquanto é tempo.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.