Em entrevista na 104 FM Assú, ex-secretário Luís da Funerária pediu desculpas ao ex-prefeito José Maria

junho 01, 2018


O ex-prefeito de Assú, José Maria, na sexta-feira passada foi entrevistado no programa Ponto a Ponto, apresentado pelo radialista Van Fernandes, na 104 FM Assú. Na entrevista ele fez várias declarações a respeito do ex-secretário de Desenvolvimento Ecônomico, Ciência e Tecnologia, da prefeitura de Assú, empresário Luís Oliveira, o Luís da Funerária. Entre as declarações, uma foi: “Se você quer entrar na política, deve respeitar os políticos de Assú”. (Leia AQUI ).

Entrevistado nesta sexta-feira, 1º de junho, no programa Ponto a Ponto, o ex-secretário Luís da Funerária teve a oportunidade de dar sua opinião sobre as declarações de José Maria. Sobre o assunto, Luís da Funerária, iniciou sua fala dizendo: “José Maria, em primeiro lugar eu quero pedir desculpa. Se por acaso eu te magoei, não foi essa minha intenção”.

Em seguida o ex-secretário aproveitou para esclarecer as críticas feitas por ele aos últimos ex gestores de Assú. Ele disse que cada prefeito de Assú teve momentos “de coisas boas e coisas ruins...”. Falou da amizade com Heliomar Alves, filho do ex-prefeito Sebastião Alves, que para Luís foi “um ex-prefeito que deixou um legado... com filhos honrados...”. Ele ressaltou que “talvez eu tenha me expressado mal...”, pois Sebastião Alves deixou vários empreendimentos para a cidade. Ele continuou dizendo que se expressou mal, pois “José Maria é uma cara que teve uma participação muito grande no São João...”.... “... o pessoal diz que foi ele [José Maria] que começou essas festonas grandes do São João”. Citou também o respeito que tem aos ex-prefeitos Ronaldo Soares e Ivan Júnior.

Luís da Funerária também fez um relato de como chegou a Assú: “Aqui eu só tenho a agradecer...”.... “... aqui conheci minha esposa...” “... comprei uma empresa e me apaixonei por Assú”. Também revelou que “hoje eu ando num carro bom... tenho uma casa boa e tenho muitos funcionários, e agradeço ao povo de Assú”.

Em relação ao questionamento de José Maria sobre o recebimento do salário como secretário, Luís disse que o dinheiro “entra em uma conta salário e acho que tem uns três meses que eu não mexi nela, para você ver que eu não estava [no cargo] por esse dinheiro...” Disse ainda para José Maria sobre seu salário: “Você disse que eu ganhei oitenta e tantos mil... Não! A minha mão de obra é uma mão de obra valiosa. Eu hoje se alguém quiser me contratar, não me contrata por menos de R$ 10 mil... e olhe lá!!!”.

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.