Michel Temer convoca forças federais para desbloquear estradas

maio 25, 2018


O presidente Michel Temer anunciou no início da tarde desta sexta-feira, 25, que acionou a Força Nacional de Segurança Pública para desbloquear as estradas que estão tomadas pelos caminhoneiros, em greve desde a segunda-feira, e convocou os governadores a acionarem os policiais a fazerem o mesmo nos estados.

Michel Temer afirmou que “minorias radicais” estão impedindo que os caminhoneiros favoráveis ao acordo exerçam o seu trabalho. E ainda: “Quem bloqueia estradas, quem age de maneira radical, está prejudicando a população e será responsabilizado. Vamos garantir a livre circulação e o abastecimento. O acordo está assinado e cumprí-lo é a melhor alternativa. O governo espera e confia que cada caminhoneiro cumpra o seu papel”. O presidente afirmou que "nós não vamos permitir que a população fique sem gêneros de primeira necessidade. Não vamos permitir que consumidoes fiquem sem produtos, que hospitais fiquem sem insumos para salvar vidas. Não vamos permitir que crianças fiquem prejudicadas com o fechamento de escolas e que produtores tenham seu trabalho ainda mais afetado". 

Parceiro anunciante



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.