Caern realizará intervenções na Hermes da Fonseca no domingo

maio 30, 2018


No domingo, dia 3, a Caern realizará intervenções na avenida Hermes da Fonseca, em Natal. Será realizada a substituição de rede de dois trechos que atravessam a avenida. O primeiro trecho é na rua Gen. Oliveira Galvão e o segundo na rua Des. Hemetério Fernandes. 

Será substituída uma tubulação em cimento amianto por uma mais moderna em PVC. O trabalho antecede o serviço de recapeamento realizado pela prefeitura de Natal. Na conclusão da obra, a Caern realizará o serviço de pavimentação, deixando a via liberada para o tráfego. A pavimentação asfáltica será realizada durante a semana.

A empresa realizará o serviço no domingo, observando a redução do fluxo na via. Devido ao serviço haverá uma interrupção no fornecimento de água para toda a zona Leste, compreendendo os seguintes bairros: Tirol, Petrópolis, Mãe Luiza, Ribeira, Areia Preta, Rocas, Barro Vermelho e parte do Jiqui. O prazo para normalização é de até 72 horas.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.