PSB filia Fábio Dantas e delibera intenção de disputar majoritária em 2018

março 17, 2018

Foto: Assessoria/PSB
Na manhã deste sábado, 17, no Espaço América, em Natal, o Partido Socialista Brasileiro (PSB-RN) deliberou pela intenção de disputar candidatura majoritária em 2018 e filiou o vice-governador do estado, Fábio Dantas, dentre outras lideranças. O evento contou com a presença de nomes nacionais e estaduais, da legenda e de outros partidos, e de representações de dezenas de municípios do RN.

No evento falaram Fábio Dantas, que apresentou as razões para a sua filiação, o presidente estadual do PSB, deputado federal Rafael Motta, o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, e o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB).

Participaram do ato de filiação o deputado federal Rogério Marinho (PSDB) e nove deputados estaduais: Larissa Rosado (PSB), Tomba Farias (PSB), Ricardo Motta (PSB), Cristiane Dantas (PCdoB), George Soares (PR), Gustavo Carvalho (PSDB), Nelter Queiroz (MDB), Gustavo Fernandes (MDB) e Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa.

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.