Prefeitura de Assú foi notificada sobre inspeção especial de aplicação de recursos de royalties realizada pelo TCE/RN

março 15, 2018

Revelação chegada ao RSJ aponta que a prefeitura de Assú foi notificada recentemente sobre uma inspeção especial de aplicação de recursos de royalties. A notificação datada de 26/02/2018 é sobre um processo do Tribunal de Contas do ano de 2003.

Na notificação o conselheiro relator do processo determina que o a prefeitura de Assú, por seu gestor atual – Gustavo Montenegro Soares - seja comunicado da decisão proferida nos autos do processo.

No processo os conselheiros decidiram pelo ressarcimento aos cofres públicos de R$ 100,8 mil (valor sem atualização monetária) de despesas não comprovadas, sob a responsabilidade do então prefeito de Assú e ordenador de despesas, Ronaldo da Fonseca Soares, entre outras decisões. Confira o ‘acórdão’ (de agosto de 2012) reproduzido abaixo:



Parceiro anunciante

1 Comentários

  1. Pelo caminhar de muitos processos que o mesmo é acusado, vai terminar sendo preso como já tem muitos pelo Brasil afora.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.