Quarta-feira de... chuvas no RN

fevereiro 14, 2018

Cenário na manhã desta quarta-feira no entorno da Lagoa do Piató-Assú / Foto via whatsapp
Em vários municípios do Rio Grande do Norte as informações são de ocorrência de boas chuvas. A quarta-feira de cinzas também é uma quarta-feira de chuvas.

No Vale do Açu, as estações do Cemaden registraram nas últimas 24 horas, chuvas em Alto do Rodrigues (54mm), Assú (21mm) e Ipanguaçu (22mm).

O Cemaden também registrou boas chuvas em Canguaretama, Natal, Goianinha, Ceará Mirim, Apodi, Várzea, João Câmara, Mossoró, entre outros.

A Agência Nacional de Águas (ANA) registrou chuvas em Pau dos Ferros, Governador Dix-Sept Rosado, Jardim de Piranhas, São Fernando, Jucurutu, na barragem Armando Ribeiro Gonçalves, no açude Pataxó e no Diba-Alto do Rodrigues.

Nas redes sociais as informações de chuvas em diversos municípios do RN indicam que o clima chuvoso alcançou grande parte do estado.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.