Polícia Federal prendeu paulista com ecstasy no aeroporto de São Gonçalo do Amarante

fevereiro 14, 2018

A Polícia Federal prendeu no aeroporto internacional de São Gonçalo do Amarante, um programador de sistemas, 29 anos, paulista, acusado de tráfico de drogas. Ele foi flagrado na sexta-feira, 9, quando recebia 114 comprimidos de ecstasy.

Foto: Comunicação Social da Polícia Federal no RN
A prisão ocorreu quando funcionários que operavam a máquina de Raios X do setor de cargas de uma empresa aérea suspeitaram do conteúdo de um envelope despachado na cidade de Porto Velho (RO) com destino a Natal.
Avisada, a equipe da PF de plantão no aeroporto aguardou que a encomenda fosse procurada pelo destinatário, o que só ocorreu no dia seguinte a sua chegada. No momento em que o homem fazia o resgate houve a abordagem, tendo ele confessado que estava recebendo uma remessa de droga.

O envelope foi então aberto e no seu interior estavam os comprimidos de coloração roxa que ao serem submetidos ao narcoteste apresentaram resultado positivo.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a sede da PF onde foi autuado. Durante o interrogatório ele declarou que é viciado em drogas há mais de dez anos e que comprou os comprimidos através de contatos obtidos em redes sociais. O acusado disse ainda que a droga iria ser rateada entre amigos que participariam de uma festa carnavalesca na praia de Pirangi. Levado para a audiência de custódia, o suspeito teve a sua prisão preventiva decretada.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.