Robinson Faria usa de dois pesos e duas medidas

janeiro 11, 2018

As ações do governador Robinson Faria deixam claro que sua gestão usa de dois pesos e duas medidas.

Enquanto o governador envia matérias para análise em convocação extraordinária da Assembleia Legislativa do RN que prejudicam diretamente o servidor público, como o aumento da alíquota previdenciária para 14%, fim dos quinquênios, demissão de segundo vínculo, fim das promoções, extinção dos planos de carreira, entre outras, por outro lado usa de outra medida para beneficiar devedores do estado.

O governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, sancionou lei que institui o programa de recuperação de créditos não tributários. Esse Refis possibilita o pagamento parcelado em até 60 meses e descontos percentuais progressivos de até 100% sobre os acréscimos legais e de até 70% do principal. Com isso, o governo concede aos devedores uma boa oportunidade para regularização de débitos em condições menos onerosas.

Resumindo: Robinson Faria concede condições super especiais aos devedores e quer jogar nos servidores estaduais o maior ônus do reequilíbrio fiscal do estado.


Parceiro anunciante

1 Comentários

  1. Lembrando que, se aprovada a proposta do governador, teve o aval dos deputados. João Silva

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.