Artista plástico de Assú em nova edição do Som na Tela

novembro 06, 2017

Nesta segunda-feira, 6, quem colore as redes sociais e o site do Som sem Plugs é o pintor assuense Wagner Di Oliveira, protagonista de mais uma edição do Som na Tela.

A produção foi realizada no ateliê do artista plástico na cidade de Assú durante a viagem do Som sem Plugs pelo interior do Rio Grande do Norte.

O talento de Wagner Di Oliveira foi reconhecido pelo Museu do Louvre, que o premiou com uma medalha por sua obra.

Para a produção do Som na Tela, o artista falou sobre sua relação com a música e as inspirações que a mesma traz no seu momento de criação.

Acompanhado em seu ateliê pelo pai e irmão, Barrinha e Vinny, que fazem a trilha sonora desta edição com a canção ‘A Flor e o Espinho’ (composição de Nelson Cavaquinho, Guilherme de Brito e Alcides Caminha), o artista mostra o colorido acentuado e a diversidade de sua pintura, que já desenvolve há mais de uma década.

Assista o trabalho aqui


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.