Ação policial recupera carga roubada avaliada em R$ 900 mil

novembro 24, 2017

Uma ação conjunta entre Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e a empresa Pamcary (gestora de riscos em transportes) resultou na recuperação de uma carga avaliada em R$ 900 mil e de veículos roubados. A ação aconteceu na noite desta quinta-feira, 23.

Foto: Assessoria de imprensa da Polícia Civil do RN
Os produtos roubados foram localizados em um galpão, localizado no bairro de Cajupiranga, em Parnamirim.

A carga e os veículos haviam sido roubados na manhã de ontem, na BR 101, à altura da divisa com a Paraíba. Informação da polícia é que pelo menos seis indivíduos tomaram de assalto dois caminhões carregados de produtos de higiene.

As investigações começaram assim que a polícia foi acionada. Ainda durante o dia, um dos veículos foi encontrado abandonado em Parnamirim. O segundo caminhão foi encontrado à noite, em um esconderijo para a descarga e tratamento dos produtos.

Durante a ação policial, foram identificados três indivíduos que chegaram ao local durante o cerco policial. Os homens foram encaminhados à Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

A carga foi devolvida à empresa transportadora e as investigações continuarão para que sejam identificados outros participantes do esquema.

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.