Oito cidades ficarão sem abastecimento d’água com paralisação da adutora Sertão Central Cabugi

setembro 12, 2017

As cidades de Angicos, Pedro Avelino, Lajes, Jardim de Angicos, Caiçara do Rio dos Ventos, Fernando Pedroza, Pedra Preta, Riachuelo, o distrito de Cachoeira do Sapo e comunidades rurais abastecidas pela adutora Sertão Central Cabugi terão suspensão no abastecimento, a partir das 5h desta quarta-feira, 13 de setembro.

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) fará manutenção preventiva e corretiva nos equipamentos da adutora. O retorno do abastecimento deverá ocorrer gradualmente, durante a noite da quinta-feira, 14.
A Caern fará manutenção preventiva na estação de tratamento de água em Itajá, responsável pelo tratamento da água da adutora. A equipe operacional também fará retirada de vazamentos na tubulação da adutora no trecho entre Itajá e Angicos.

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.