Edital de licitação do Canal do Piató prevê volume de material desassoreado de 170 mil metros cúbicos

setembro 19, 2017

O Governo do RN, através da secretaria estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), realizará licitação, na modalidade concorrência, para escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de empresa especializada na execução dos serviços de desassoreamento do canal do Piató, no município de Assú.

Pelo cronograma do processo licitatório, às 15h do dia 24 de outubro, no auditório da Semarh, em Natal, acontecerá o recebimento dos envelopes com a documentação de habilitação e a proposta de preço, e abertura dos documentos de habilitação.

O termo de referência, anexo do processo licitatório, aponta um orçamento de aproximadamente R$ 3,5 milhões para a realização da obra e um volume total de material desassoreado igual a 170,2 mil metros cúbicos.

Também está previsto no termo de referência que os materiais dragados no desassoreamento do canal serão estocados em local previamente escolhido pela fiscalização da obra, para ser usado na cobertura do lixo do aterro sanitário da região de Assú e doados às prefeituras para uso como colchão de areia nos pavimentos com paralelepípedos ou como insumo nas obras de engenharia civil.

Os serviços de dragagem de todo o volume previsto deverão ser executados em um período de cento e vinte dias.

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.