Seminário internacional na UFRN terá como tema ‘Gestão e Marketing no Futebol’

maio 25, 2017

A UFRN promoverá, em parceria com a Universidade de Lisboa, o I Seminário Internacional de Gestão e Marketing no Futebol (Sigema), nos dias 12 e 13 de junho.

A iniciativa pretende reunir no auditório da reitoria da UFRN, pesquisadores, profissionais e alunos para discussões e reflexões sobre as problemáticas da gestão no futebol brasileiro.

O seminário contará com a presença de uma das grandes referências mundiais do marketing esportivo, o professor Abel Correia, da Universidade de Lisboa, que irá ministrar a conferência de abertura ‘Marketing no futebol: o torcedor no centro do jogo’.

A programação também terá palestra do diretor do Cruzeiro Esporte Clube, Klaus Câmara, além de convidados locais.

As inscrições são gratuitas, sendo condicionada apenas a doação de livros paradidáticos novos ou usados para distribuição nas bibliotecas públicas do interior, por meio das ações do programa Trilhas Potiguares.

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.