Criação de entidade de catadores e usuários do lixão em Assú será discutida em reunião

março 31, 2017

A proposta de implantação de uma entidade que reúna os catadores e usuários do lixão da cidade receberá o apoio institucional da prefeitura de Assú.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Luís Oliveira, revelou que a ideia de criação da associação de reciclagem será discutida na terça-feira, dia 4 de abril, em um encontro a partir das 8h30, em um imóvel localizado nas proximidades do lixão. A secretaria de Meio Ambiente também fará parte dessa ação.

Esse encontro terá a participação de membros de uma organização cooperativista com atuação na área de reutilização de resíduos sólidos em Natal.

Após esse compromisso de terça-feira, a ideia é prosseguir no processo de legitimação da associação de catadores de materiais reutilizáveis e recicláveis do lixão do município.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.