PRF recupera carro roubado em Assú

fevereiro 16, 2017

Na noite de ontem (15), em Assú, a Polícia Rodoviária Federal (PRF/RN) recuperou um carro roubado a cerca de quinze dias e que não tinha seguro.

Foto: PRF/RN
O flagrante ocorreu durante patrulha da PRF na BR 304, por volta das 21h. Os policiais deram ordem de parada ao motorista de um Fiat Strada com placas de Natal e fiscalizaram o veículo e o motorista.

Apesar dos documentos parecerem válidos, os policiais rodoviários
descobriram que o carro descrito no documento não era verdadeiramente aquele que era averiguado, mas sim um veículo com placas clonadas.

Um homem foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil em Mossoró.

O verdadeiro dono do carro foi encontrado e confirmou que havia sido roubado no dia dois de fevereiro, na casa de seu pai, quando homens invadiram a casa e roubaram os pertences. Como não havia seguro, ele já havia colocado avisos com recompensa e ficou emocionado com a informação da recuperação do bem.

Ele informou que doará o dinheiro da recompensa para uma instituição de caridade.



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.