Aplicativo gastronômico será lançado nesta quarta-feira em Natal

janeiro 30, 2017

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) seccional RN e a Fecomércio lançarão nesta quarta-feira (1º) o ‘Abrafood’, aplicativo de delivery de comida com os melhores restaurantes de Natal associados à entidade.

O evento de lançamento será às 8h, em um café da manhã para a imprensa, no salão de eventos da Fecomércio.

Imagem ilustrativa
Em Natal, dezoito restaurantes de diversos segmentos já participam do aplicativo, oferecendo, pelo menos, um item com 50% de desconto aos clientes.

A partir desta quarta-feira (1º), o aplicativo já estará disponível aos clientes, que poderão baixá-lo gratuitamente no celular ou tablet e fazer seus pedidos, desfrutando de benefícios, como a comodidade e a segurança, e também dos descontos.

Para utilizar o aplicativo, o usuário deve acessar a loja de aplicativo no celular e fazer download gratuito da ferramenta, procurando por ‘Abrafood’. Em seguida, basta fazer um cadastro do perfil e acessá-lo, informar o CEP e o número da residência que deseja receber o pedido.

O cliente pode escolher o restaurante desejado e tem a opção de buscar por promoções, além de filtrar o pedido a partir das suas preferências de pagamento, por exemplo.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.