Foragidos de Brasília suspeitos de envolvimento com roubos a caixas eletrônicos foram presos em Natal

dezembro 08, 2016

A Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) prendeu nesta quinta-feira (8) uma dupla de foragidos da justiça do Distrito Federal que estava no Rio Grande do Norte para intercambiar informações para a prática de roubos em caixas eletrônicos.

Foto: Assessorias de imprensa da Polícia Civil/RN
Isac Moraes, 38 anos, e José Wellington, 31 anos, foram abordados por policiais rodoviários federais no sábado (3), quando trafegavam em um veículo modelo Agile LTZ. Os policiais descobriram que a dupla já tinha passagem pela polícia e os conduziram até a delegacia de plantão da zona Sul de Natal.

No local, foi descoberto que a dupla tinha mandados de prisão em aberto pela prática de crimes de roubos.
Após a efetivação da prisão, a equipe da Deicor entrou na investigação e com apoio da Polícia Civil do Distrito Federal, foi descoberto que José Wellington teria cometido roubos no DF. Ele também é investigado por ter participado do roubo de dois caixas eletrônicos do Banco de Brasília.

Já Isac de Moraes Arruda, 38 anos, estava foragido da justiça. Ele - que é de Mossoró e estava morando em Brasília - foi condenado a cumprir uma pena de 33 anos pela prática de roubos.

Com José Wellington, foram apreendidos dispositivos eletrônicos que continham imagens dos crimes cometidos em Brasília. Em uma das fotos, é possível ver as notas dos dinheiros roubados e a imagem de uma parte do caixa eletrônico.

A dupla já foi recambiada para Brasília.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.