Desenvolvimento Regional será tema de evento em Assú

novembro 10, 2016

A segunda edição do projeto Oficina do Desenvolvimento acontecerá em Assú no dia 18 de novembro. O evento acontecerá das 9h às 16h, no auditório do Crea.

As inscrições estão abertas. Profissionais investem R$ 20,00 e estudantes R$10,00.

Na programação desta edição tem palestras sobre   empreendedorismo no Vale do Açu, com o advogado e empresário, Manoel Montenegro; sobre fruticultura, tema que será abordado por consultores do Sebrae, e palestra sobre as relações de trabalho no Vale do Açu, ministrada pelo membro da comissão dos Advogados Trabalhistas da OAB/RN, João da Cruz Fonseca Santos, e pela advogada e especialista em direito do trabalho, Erica Araripe.

O evento é em parceria com a Consultoria a Empresas Juniores (Consej), que é uma ação associada da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), com o intuito de se trabalhar a regularização de empresas e o desenvolvimento.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.