A ‘estória’ se repete

setembro 11, 2016

Circula nas redes sociais. Confira:

A história está se repetindo direitinho. Em 2012 a coligação “A Verdade Vencerá”, do então candidato George Soares, cantava em verso e prosa que ia vencer as eleições para a Prefeitura de Assú. No seu primeiro arrastão, me lembro como se fosse hoje, disseram que o evento teve a participação de mais de 20 mil pessoas. O resultado, quem lembra? Foi surra de voto. Peia de mais de 10 mil votos de diferença para o prefeito Ivan Júnior. A verdade realmente venceu!

Mas a oposição, que não se cansa de apanhar, repetiu o discurso. No “arrastado” de ontem à noite que eles chamaram de arrastão, disseram novamente que mais de 20 mil pessoas compareceram. Ora, isso é mais gente que o show de Wesley Safadão no Arena das Dunas.

Será mesmo que a baixa do colégio cabe tanta gente assim? E como será que chegaram a esse número. Acho que contaram não só com as pessoas, mas com os carros, motos, árvores, pedras, etc. Safadão que se cuide.

A única coisa que não está se repetindo em 2016 é a presença de Ronaldo Soares no palanque de seu candidato, dessa vez Gustavo Soares. Em 2012 ele estava lá. Até discursou. Mas sua rejeição é tão grande em Assú que a presença dele macularia a candidatura até do Papa.

Enfim, o resultado desse déjà vu, todo mundo já conhece. É peia de voto novamente e a cambada de vermelho fugindo e se escondendo com vergonha.

Vamos esperar pra ver a confirmação soberana do povo de Assú, que quer Patrício Júnior na Prefeitura para o desenvolvimento continuar.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.